Política de entrega
Na Cave 53, prezamos pela transparência e qualidade no processo de entrega para garantir que seus vinhos cheguem com segurança e no prazo combinado. Confira abaixo nossas condições e procedimentos:
1. Prazos de Entrega
-
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço do destinatário e a forma de envio selecionada no momento da compra.
-
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
-
Em casos de pré-venda ou produtos sob encomenda, o prazo será informado na página do produto.
2. Áreas de Entrega
-
Realizamos entregas em todo o território nacional.
-
Para regiões de difícil acesso, o prazo pode ser estendido.
3. Frete e Custos
-
O valor do frete é calculado automaticamente no checkout com base no CEP informado.
-
Ofertas de frete grátis podem ser disponibilizadas de forma promocional e serão informadas na página do produto ou no carrinho de compras.
4. Condições de Recebimento
-
É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos para receber a encomenda, conforme legislação brasileira para a venda de bebidas alcoólicas.
-
No ato da entrega, o recebedor deverá apresentar um documento de identificação com foto.
5. Tentativas de Entrega
-
Caso não haja ninguém no endereço para receber o pedido, serão realizadas até duas novas tentativas.
-
Se não for possível concluir a entrega, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e entraremos em contato para reagendar.
6. Avarias e Divergências
-
Recomendamos que você confira a mercadoria no ato da entrega.
-
Se houver sinais de violação, avaria ou divergência no pedido, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe imediatamente pelo e-mail: entregas@cave53.com.br