Política de entrega

Na Cave 53, prezamos pela transparência e qualidade no processo de entrega para garantir que seus vinhos cheguem com segurança e no prazo combinado. Confira abaixo nossas condições e procedimentos:

1. Prazos de Entrega

  • Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço do destinatário e a forma de envio selecionada no momento da compra.

  • O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

  • Em casos de pré-venda ou produtos sob encomenda, o prazo será informado na página do produto.

2. Áreas de Entrega

  • Realizamos entregas em todo o território nacional.

  • Para regiões de difícil acesso, o prazo pode ser estendido.

3. Frete e Custos

  • O valor do frete é calculado automaticamente no checkout com base no CEP informado.

  • Ofertas de frete grátis podem ser disponibilizadas de forma promocional e serão informadas na página do produto ou no carrinho de compras.

4. Condições de Recebimento

  • É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos para receber a encomenda, conforme legislação brasileira para a venda de bebidas alcoólicas.

  • No ato da entrega, o recebedor deverá apresentar um documento de identificação com foto.

5. Tentativas de Entrega

  • Caso não haja ninguém no endereço para receber o pedido, serão realizadas até duas novas tentativas.

  • Se não for possível concluir a entrega, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e entraremos em contato para reagendar.

6. Avarias e Divergências

  • Recomendamos que você confira a mercadoria no ato da entrega.

  • Se houver sinais de violação, avaria ou divergência no pedido, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe imediatamente pelo e-mail: entregas@cave53.com.br